O estádio Castelão, em Fortaleza, será palco de um dos jogos mais aguardados da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, 17 de julho, o Ceará recebe o Sampaio Corrêa em jogo válido pela 12ª rodada da competição.

A partida promete ser eletrizante, afinal, as duas equipes estão entre as primeiras colocadas na tabela. O Ceará ocupa a terceira posição, com 20 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa vem logo atrás, em quarto lugar, com 18 pontos.

Além da rivalidade natural entre nordestinos, Ceará e Sampaio Corrêa têm muito em jogo nesta partida. O líder da Série B é o Coritiba, com 23 pontos, seguido pelo Goiás, com 21. Portanto, quem vencer o confronto deste sábado pode assumir a liderança da competição.

O Ceará, que busca o acesso à Série A, vem de uma vitória fora de casa contra o Botafogo-SP. Já o Sampaio Corrêa, que quer se manter entre os primeiros colocados, empatou na última rodada com o Vitória.

A partida conta com a expectativa de um grande público no Castelão, porém, devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19, apenas 10% da capacidade do estádio será liberada para a presença de torcedores.

Para quem não pode ir ao estádio, a boa notícia é que o jogo será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Premiere. A transmissão começa às 21h (horário de Brasília) e promete muita emoção.

Portanto, não perca este importante confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe a transmissão ao vivo e torça pelo seu time do coração!