Desde seu lançamento em 2013, Meu Malvado Favorito 2 conquistou o coração de crianças e adultos, se tornando uma das animações mais bem-sucedidas dos últimos anos. A história continua com Gru, agora com um novo propósito em sua vida: ser um bom pai para suas filhas. Porém, uma nova ameaça surge: um vilão que consegue transformar os minions em seres do mal.

O filme traz muitas cenas divertidas e emocionantes, como a cena em que os minions são transformados em seres do mal por um raio transformador, ou o momento em que Gru tenta se disfarçar de um personagem da liga anti-vilões. Além disso, a trilha sonora é um sucesso à parte, com músicas como Happy e I Swear, que embalam as cenas e trazem ainda mais alegria para o filme.

Os personagens são outro ponto forte de Meu Malvado Favorito 2. Gru é um personagem complexo, com um senso de humor peculiar e um coração enorme. As filhas, Margo, Edith e Agnes, são adoráveis e cheias de energia, cada uma com sua personalidade única. E, claro, os minions são as estrelas do filme, com suas aventuras e travessuras sempre hilárias.

A franquia de Meu Malvado Favorito se tornou um grande sucesso, com diversos produtos licenciados e até um spin-off protagonizado pelos minions. E, mesmo após anos de seu lançamento, o filme ainda é lembrado como uma das animações mais queridas de todos os tempos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma aventura emocionante e divertida, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Com seus personagens inesquecíveis e cenas hilárias, é um filme que agrada pessoas de todas as idades e continua sendo um sucesso até hoje. Se você ainda não assistiu, não deixe de conferir essa animação incrível!