Quem não ama os despretensiosos e carismáticos minions, não é mesmo? Mas em Malvado Favorito 3, além da presença desses seres amarelos incríveis, temos uma nova história se desenrolando.

Gru, agora aposentado do mundo do crime, se dedica a ser pai de suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, e a consolidar seu relacionamento com Lucy, sua esposa e agente da AVL (Liga Anti-Vilões). Tudo parece estar perfeito, até que Gru descobre ter um irmão gêmeo, Dru, que é oposto dele em tudo, mas que deseja que façam uma parceria para executar um último grande roubo.

A princípio, Gru reluta em aceitar a proposta de Dru, mas a oportunidade de ser um vilão novamente acaba atraindo-o. Juntos, eles planejam roubar um diamante valioso de Balthazar Bratt, um ex-astro mirim que agora se tornou um vilão obcecado pelos anos 80, e que pretende dominar o mundo.

A história é repleta de aventura, risadas e emoção. Além disso, a animação é uma obra de arte. As cenas são coloridas, vibrantes e a trilha sonora é divertida e empolgante. Tudo isso certamente irá impressionar não só as crianças, mas também os adultos.

A relação de Gru e Dru também é um ponto alto do filme. O choque entre eles gera muitas cenas engraçadas, mas ao mesmo tempo, é possível notar o carinho e a vontade que têm em se tornarem mais próximos.

Não podemos deixar de falar também sobre a presença incrível da pequena Agnes, que conquistou muitos corações desde o primeiro filme. Em Malvado Favorito 3, ela tem uma nova missão: encontrar um unicórnio para chamar de seu. As cenas que envolvem essa busca são pura fofura e rendem muitas risadas.

Outro ponto alto do filme é Balthazar Bratt, que com sua obsessão pelos anos 80 e seus golpes mirabolantes, provoca muitas gargalhadas. Além disso, ele é um vilão que sabe se defender, o que torna as cenas de ação ainda mais emocionantes.

Para aqueles que esperam por mais dos minions, o filme também traz cenas hilárias dos pequenos ajudando Gru em sua nova missão.

No geral, Malvado Favorito 3 é uma aventura divertida e emocionante para toda a família. Se você é fã dos filmes anteriores, não pode perder essa nova história. Prepare a pipoca e divirta-se!